Malandragem

Taxista entrega endereço onde deixou homem suspeito de furto

Depois de pegar uma caixa de brindes de um carro nas proximidades da Praça Osório, no centro, um homem de 35 anos fugiu em um táxi, na manhã dessa terça-feira (20). Ele só não contava que os guardas municipais que faziam patrulhamento encontrassem o taxista, que indicou o endereço para onde ele foi levado.

Alessandro Miguel Dereski foi preso em flagrante. Contra ele, segundo a Guarda Municipal, havia um mandado de prisão por roubo. O guarda Kalonga contou que a equipe fazia o patrulhamento na praça, quando a vítima pediu ajuda e relatou ter sido furtada. Segundo ela, o ladrão arrombou o veículo para levar a caixa, que continha camisetas, chaveiros e outros materiais, e entrou em um táxi.

A vítima anotou o número do táxi e os guardas encontraram o motorista, que contou que o passageiro ficou em uma residência na Rua Manoel Ribeiro de Macedo, no Pinheirinho. Alessandro foi detido na casa, onde estava com os objetos furtados. Ele disse que pegou a caixa porque o carro estava aberto. O suspeito foi encaminhado ao 10º Distrito Policial.

Paraná Online no Facebook