Taxista é assassinado a tiros e golpes de faca em Piraquara

Provável vítima de assaltantes, o taxista João Norberto Ferreira, 48 anos, foi morto a tiros e golpes de faca, na madrugada de ontem. Ele foi visto com vida pela última vez quando apanhava um cliente na saída de uma danceteria, na Vila Amélia, em Pinhais, por volta da 1h30. Duas horas depois, seus colegas o encontraram morto dentro do carro, o Meriva placa ASA-4953, na Rua São José, Jardim Holandês, em Piraquara.

João era morador em Pinhais, onde trabalhava como taxista nas madrugadas. Ele costumava ficar no ponto próximo ao terminal de ônibus do município, porém em fins de semana circulava pela cidade, em busca de clientes.

Policiais militares foram chamados e isolaram o local para o trabalho da perícia. João Norberto tinha duas marcas de faca no peito e dois tiros no pescoço. A carteira dele, com dinheiro e documentos, desapareceu e por isso a polícia suspeita de latrocínio (roubo com morte). O táxi foi recolhido à delegacia de Piraquara, com uma faca suja de sangue na bolsa interna da porta do motorista.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna