Covardia

Taxista com apenas três meses de profissão é assassinado

Um taxista com apenas três meses de atividade foi assassinado a facadas após um suposto assalto na manhã deste domingo (18), no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Um celular foi encontrado no chão do veículo, que pode ser dos assassinos.

A vítima é um jovem de 23 anos, identificado como Wuilian Felipe Cardoso. Por volta das 5h15 da manhã, dois homens pediram uma corrida, em um ponto da Rua Izaac Ferreira da Cruz, próximo ao terminal de ônibus do Sítio Cercado.

Menos de 10 minutos, na Rua José Otávio Meira dos Anjos, Vila Sambaqui, a dupla teria anunciado o assalto. Houve luta corporal e a vítima foi atingida por vários golpes de faca, principalmente nas costas e um corte profundo no pescoço. 

A perícia do Instituto de Criminalística localizou um telefone celular que, de acordo com amigos de Wuilian, não o pertence. A polícia recolheu o aparelho para investigar se é de um dos suspeitos.

Muitos taxistas, colegas de profissão do jovem estiveram no local e estavam inconformados com o ocorrido. Eles prometem fazer uma manifestação a partir das 15h deste domingo, partindo da Praça Eufrásio Correia, em Curitiba.
Segundo amigos próximos, Wuilian foi assaltado há dois dias, na mesma região.

Paraná Online no Facebook

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna