Táxi capota após colisão no Rebouças

Um táxi capotou, na manhã de ontem, após bater num Astra na esquina das ruas Brasílio Itiberê e Conselheiro Laurindo, no Rebouças. O motorista do Astra e o passageiro do táxi sofreram ferimentos leves e foram atendidos no local por socorristas do Siate.

Segundo informações do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), o motorista do Astra placa AVO-0821 de Colombo, Antônio Aparecido Moreti, 54 anos, procurava um endereço na Conselheiro Laurindo e, por volta das 9h15, teria furado o sinal, colidindo contra o táxi Meriva, ACS-0618, conduzido por Clovis Henrique Correia, 34. Antônio admitiu que não prestou atenção no semáforo.

“Estava procurando o endereço e não posso afirmar se o sinal estava fechado ou aberto pra mim, porque não vi”, contou Antônio, que é professor de geografia e história e mora em Colombo.

Cinto

O passageiro do táxi Fabian Gomes, 41, foi atendido pelo Siate e, após se recuperar do susto, caminhou com sua mala para pegar outro veículo. Ele disse que veio de São Paulo a serviço e tomou o táxi no hotel onde estava hospedado para ir até a Renault. “Estava no banco de trás e nem vi o que aconteceu”, contou.

O taxista Clovis teve o cotovelo ferido, mas não precisou ser atendido pela ambulância. “Estávamos de cinto, por isso não nos machucamos mais. Tenho 11 anos de profissão e nunca sofri um acidente”, afirmou. Os dois carros tinham seguro e foram guinchados no final da manhã. Policiais do BPTran isolaram a pista e permaneceram no local para orientar o tráfego.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna