Dois homens foram assassinados na tarde de sábado em Curitiba. A primeira vítima foi Wagner Kusma, 27 anos, morto na Rua Theóphilo Mansur, Novo Mundo, por volta das 13h30.

continua após a publicidade

Segundo informações da Polícia Militar, o assassino estava na mesma moto Fan azul placa ANB-6442 pilotada pela vítima. Quando chegaram próximo a uma ponte na beira de um córrego, Wagner parou a moto. O carona desceu e atirou nele. De acordo com informações da Delegacia de Homicídios, a vítima foi atingida com quatro tiros na cabeça e nas costas.

Em março de 2008, Wagner foi preso por porte ilegal de arma e reconhecido como autor de um homicídio em que foi vítima Claudemir Gonçalves, ocorrido em fevereiro daquele ano no Novo Mundo.

Outro

Pouco antes das 18h, o carrinheiro Edney Duarte de Oliveira, 36, conhecido como “Zé Galinha”, foi assassinado com cinco tiros na Rua Lodovico Kaminski, nas Moradias Caiuá, Cidade Industrial de Curitiba.

continua após a publicidade

A vítima estava sem documentos e ao lado do corpo havia apenas um cachimbo para fumar crack. Investigadores da DH estiveram no local e constaram que Edney foi atingido com seis tiros de calibre 38. Não há informações sobre autoria e motivação do crime.