Tarado ataca criança e é pego por moradores

Pela segunda vez, em menos de 20 dias, Jeferson Santos Pinto (foto), 24 anos, foi preso por policiais da 5.ª Companhia do 12.º Batalhão, acusado de tentativa de estupro. Ontem, novamente pela mesma acusação, ele foi preso, só que desta vez por ter atacado duas meninas, uma de 7 e outra de 9 anos.

As crianças, estudantes do Centro de Educação Integrada Doutel de Andrade, voltavam para casa depois da escola, por volta de 17h, quando o acusado apareceu. A mais velha foi agarrada pelo braço e Jeferson tentou arrastá-la para o mato. Algumas pessoas viram o que estava acontecendo e libertaram a menina. Enquanto isso, a mais nova foi até a sua casa. Até a chegada da PM os populares impediram que Jeferson fugisse do local. Ele foi levado para o 4.º Distrito Policial (São Lourenço). O rapaz responde a outros inqueritos por furto.

Há aproximadamente duas semanas, o soldado Severo, do Projeto Povo Santa Cândida disse que prendeu Jeferson, sob a acusação de tentar estuprar uma mulher de 19 anos. Como não conseguiu, o tarado levou o dinheiro da vítima e, logo em seguida, foi preso. "Ele foi levado para o 3.º Distrito, mas como não chegou a consumar o estupro, foi liberado", relatou Severo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo