Tapa e faca no condomínio no Boqueirão

O síndico de um condomínio foi preso por tentar matar uma moradora do condomínio Moradias Belém III, na Rua Dr. Bley Zornig, Boqueirão. A confusão aconteceu por volta das 19h30 de quarta-feira.

Cláudia Aparecida dos Santos Araújo, 42 anos, foi esfaqueada no peito e encaminhada sem risco de morte ao Hospital Cajuru. O comerciante Valdecir Buzin, 50, foi agredido no rosto durante a briga, e levado ao mesmo hospital. Depois de receber alta, ele foi conduzido ao Centro de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul) e, em seguida, à carceragem do 11.º Distrito Policial (CIC).

A confusão inicialmente teria acontecido entre os filhos de Cláudia e Valdecir, que têm rixa antiga, segundo a polícia. Valdecir teria atacado a vizinha depois de levar um tapa no rosto.

Filhos

De acordo com informações do 10.º Distrito Policial (Sítio Cercado), que estava de plantão no Ciac, o filho de Cláudia teria atirado um peso de academia contra o filho de Valdecir. A mulher teria tomado as dores do filho e atacado Valdecir com um pedaço de pau, conforme informações da Polícia Militar, que atendeu à ocorrência. Valdecir revidou e acertou a moradora. A briga entre os dois já é antiga e, segundo o 10.º DP, Valdecir já teria registrado boletins de ocorrência no 7.º DP por conta das confusões.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna