A imaginação dos traficantes para tentar burlar a fiscalização das forças de segurança parece não ter limites. Policiais Rodoviários Federais apreenderam na noite de quarta-feira (23) um carregamento de tábuas de carne recheadas de maconha, pesando um total de 76,9kg.
O material estava no bagageiro de um ônibus que fazia a linha Foz-Curitiba. O veículo foi abordado quando um posto de combustíveis, na BR-277, onde encontraram 120 tábuas de carne, que aparentemente pareciam ser maciças, mas estavam recheadas de erva.
O proprietário da carga foi identificado entre os passageiros dos ônibus. Ele confessou que o conteúdo da sua bagagem era de entorpecente e não resistiu à prisão. Com ele, os policiais encontraram uma pistola de fabricação americana, 23 munições de calibre 38, 23 munições de calibre 380, além de R$ 1.135,00 em espécie, que seria supostamente parte do pagamento que o traficante receberia para fazer o transporte da droga.
As mercadorias seriam entregues na rodoviária de Curitiba e para isso informou que receberia a quantia de R$ 5 mil pelo transporte. A maconha, a arma, as munições, o dinheiro e o preso foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil de Irati. O acusado já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)