Policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), Núcleo de Maringá, com apoio do Serviço de Inteligência do 15.º Batalhão da Polícia Militar, prenderam em flagrante, terça-feira (26), em Arapongas, um casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Foram apreendidos pouco mais de dois quilos de crack, três celulares e uma balança de precisão.

continua após a publicidade

Segundo informações da polícia, uma residência no bairro Vila Nova, próximo do centro de Arapongas, era apontada como ponto de distribuição de drogas. Depois de manter a casa sob observação durante a manhã e parte da tarde, os policiais entraram no imóvel.

O proprietário da residência, Claudinei Gasparini, 37 anos, foi preso no momento em que recebia de Carolina Noda Pereira, 21, a remessa de 2,06 quilos de crack, embalados para distribuição. A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Depois de prestar depoimento, o casal foi removido para a carceragem da delegacia de Arapongas. As investigações continuam para levantar a origem da droga e se mais pessoas estão envolvidas.

continua após a publicidade