Suspeitos de tráfico de drogas são presos em Guarapuava

Cinco suspeitos de tráfico de drogas, entre eles um professor do ensino médio, foram presos em flagrante em Guarapuava, pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), órgão ligado ao Ministério Público do Paraná (MP-PR). O bando negociava com presos da 14.ª Subdivisão Policial de Guarapuava.

As prisões ocorreram no sábado e foram divulgadas ontem pelo MP. Durante a operação, o Gaeco apreendeu um revólver calibre 38, maconha, dinheiro, celulares, uma motocicleta e um carro, onde havia três pacotes de maconha.

Andrey Ramires Duarte da Silva, 18 anos, o “Verde”; Leandro Cardoso, 21; Ricardo Lavardes Pacheco, 21, o “Girino”; William Taylor de Souza Kowal e o professor de química e física Fábio de Castilho Cebulski, 29, foram presos por tráfico de drogas, associação para o tráfico, financiamento ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo informações do MP-PR, eles pertenciam a diferentes quadrilhas que vinham sendo investigadas há dois meses e foram surpreendidos pela polícia quando negociavam a troca de uma arma de fogo por maconha.