Suspeitos de homicídio são presos em Pinhais

Policiais civis da delegacia de Pinhais prenderam, ontem, Rogério Macedo, 28 anos, a esposa dele, Joceli Barboza da Cruz, a “Joice”, 22, e um adolescente, de 16 anos. O casal deve ser apresentado hoje à imprensa, para que a população possa ajudar a na investigação de crimes em que eles podem estar envolvidos.

Os três eram investigados pela morte de Osny Moraes de Souza Junior, 22, assassinado em 6 de junho, na Rua Reinaldo Crozetta, Jardim Cláudia. Segundo a irmã da vítima, o rapaz saiu da casa da namorada por volta de 13h30, para ir até uma farmácia, acompanhado de um amigo. No caminho, cruzou com Rogério, que matou Osny com vários tiros. Testemunhas apontaram o adolescente, amigo de Rogério, como um dos autores do crime.

Segundo o inquérito policial, os três participaram do crime e Osny foi morto porque morava na outra vila, e eles queriam mostrar poder, para em seguida controlar o tráfico de entorpecentes na região.

Ameaças

De acordo com o inquérito a namorada, o amigo e outros familiares de Osny foram ameaçados pelo trio. Conforme o relato da namorada da vítima, Rogério, portando uma arma de fogo a ameaçou e disse que, se fosse denunciado novamente, a mataria.

Três meses depois, os suspeitos prestaram depoimento na delegacia, disseram que conheciam a vítima, mas não a mataram. Na tarde de ontem, eles foram presos no Conjunto Bonilauri, por conta do mandado de prisão, emitido em 21 de setembro.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna