O Núcleo de Proteção à Crianças e Adolescentes Vítimas de Crimes (Nucria) retirou tarados das ruas. Dois homens foram presos, ontem, no Tatuquara, suspeitos de estuprar duas adolescentes e abusar de uma terceira. Uma delas está grávida.
Por volta das 2h de ontem, três garotas, de 15, 16 e 17 anos, voltavam de uma festa, a pé, pela Estrada Delegado Bruno de Almeida, quando foram abordadas por dois indivíduos no Fiesta placa CKZ-7848.
Segundo a polícia, eles seriam Renato Trindade Miranda, 35 anos, e Rafael Freitas, 25. A dupla arrastou as jovens para dentro do carro e, lá, estupraram uma delas, grávida, e abusaram de outra. Num matagal, ali perto, ainda estupraram a terceira jovem. Após o delito, foram embora levando o celular de uma das adolescentes.
Polícia
Quando conseguiram se desvencilhar dos estupradores, as jovens chamaram a Polícia Militar. Os suspeitos estariam bêbados e bateram o carro numa pedra. Enquanto estavam parados para trocar os pneus furados pela pancada, no Campo do Santana, foram presos pelos PMs. O celular da adolescente foi recuperado.
Vítimas e suspeitos foram encaminhados ao Nucria. Com a divulgação das fotos de Renato e Rafael, o superintendente do Nucria, Luiz Augusto Dias, espera descobrir se a dupla cometeu outros crimes. Quem souber outras informações sobre eles, pode procurar o Nucria, pelo telefone 3244-3577.