Policiais da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) prenderam, ontem, dois suspeitos de assassinar os primos Luan Adolfo de Oliveira Alves e Juarez de Oliveira, ambos de 18 anos, no último dia 8, no Sítio Cercado.
Os irmãos Silvério de Miranda Martins, 21, e Diego de Miranda Martins 18, foram presos junto com Jonas Pereira das Neves, 30. O último não teria participação no homicídio, mas foi preso com armas e drogas.
Luan e Juarez foram assassinados na Vila Osternack. De acordo com o delegado Jaime da Luz, titular da Delegacia de Homicídios, dias depois, o inquérito policial foi concluído com a descoberta da autoria do crime. Os irmãos estavam com prisão decretada.
Jura de morte
Ontem, policiais da Rone encontraram a dupla, acompanhada de Jonas, trafegando em um veículo Golf, no Sítio Cercado. Com o trio a polícia recolheu uma pistola calibre 380, cerca de 70 pedras de crack e 100 gramas de maconha.
Levados à delegacia de Homicídios, Jonas e Silvério negaram a participação no crime. Diego assumiu ter praticado sozinho o duplo homicídio. “Matei os dois porque eles tinham me jurado de morte. A arma e a droga também eram meus. Sou viciado e não traficante”, garantiu Diego.