As investigações que apuram as mortes de Luís Fernando Paes, 22, o “Feco”, e da ex-namorada dele Ana Carolina Mioto, 17, estão adiantadas, segundo policiais civis de São José dos Pinhais. Suspeitos dos dois crimes estão identificados.

continua após a publicidade

“Feco” foi executado com vários tiros, às 12h30 de quinta-feira da semana passada, em uma borracharia na Planta São Marcos. Cerca de três semanas antes, a garota foi encontrada morta numa valeta, perto de onde o rapaz foi assassinado. Ela estava com uma estaca na boca e uma camiseta enrolada no pescoço.

Gangues

As investigações apontam que “Feco” foi assassinado por conta da disputa por ponto de venda de droga na Planta São Marcos. A polícia não pode revelar detalhes sobre a autoria.

continua após a publicidade

A ex-namorada de “Feco”, Ana, morava na Planta São Marcos e teria se mudado recentemente para o Jardim Carmem. Nos dois bairros, há rixa entre gangues pelo tráfico. Ana teria sido morta por ter “mudado de lado” e virado informante dos rivais. Quatro suspeitos de matar a jovem foram identificados.