Quatro suspeitos de envolvimento triplo homicídio e num assassinato foram presos pela delegacia do Alto Maracanã, em Colombo, na quinta-feira. Nas casas onde viviam Kelton Diogo da Silva, o “Chiquinho”, 25 anos, Alzenir João Pedro, 24, Leandro Bueno da Silva, 19, e um garoto, de 16 anos, policiais apreenderam uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, pequenas quantidades de crack e maconha, 20 celulares e dinheiro em notas de baixo valor.
Kelton, Alzenir e o adolescente são acusados do triplo homicídio ocorrido dia 17, perto da Estrada da Ribeira, no Jardim Campo Alto. José Wilian Florentino, 28, e Cleverson Santos da Silva, 30, morreram na hora, atingidos por vários disparos. Willian dos Santos da Silva, 25, também foi baleado e morreu horas depois no Hospital Cajuru. O motivo crime, de acordo com a polícia, foi briga de gangues.
Outro
Cinco dias depois, o adolescente, acompanhado de Alzenir e Leandro, chamou Eliton Felipe Delfino dos Santos, 16, para fora de um bar, na Avenida Confúcio, no mesmo bairro.
A vítima, com quem o adolescente tinha um desentendimento pessoal, foi assassinada com quatro tiros. As armas apreendidas foram encaminhadas para exame de balística no Instituto de Criminalística, para apurar se foram usadas em outro assassinato.