Cristiano Reyes Siqueira, 24 anos, e Diego Henrique Oliveira, 22, foram presos por investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), acusados de vários assaltos a estabelecimentos comerciais e roubo de carros.
O primeiro foi capturado na última quinta-feira, com um Fiat Punto e um Peugeot, ambos roubados. Já o segundo foi preso com um Corsa de procedência ilícita e um revólver calibre 38, no dia primeiro deste mês. Eles agiam juntos e há suspeita do envolvimento de outros indivíduos nos assaltos.
Conforme informou o delegado titular da DFR, Silvan Pereira, a prisão de Cristiano aconteceu na casa dele, na Barreirinha, em cujo pátio estava estacionado o Punto, roubado de um consultório odontológico em Colombo.
O preso confessou o assalto e ainda contou onde tinha escondido o Peugeot, também roubado por ele. Antes dele, Diego tinha sido capturado no mesmo bairro, com um Corsa também roubado em Colombo, usado para outros assaltos praticados em Curitiba, com a placa adulterada com fita isolante.
Os dois foram interrogados na especializada, mas não revelaram nomes de possíveis comparsas. No entanto, a polícia suspeita que outros homens fazem parte da quadrilha e ainda realiza investigações para localizá-los. Os dois presos foram reconhecidos pelas vítimas e permanecem recolhidos no xadrez da DFR.