Suspeitos de assaltos no Água Verde são presos

Dois rapazes foram presos em flagrante, acusados de assaltar duas lojas, no Água Verde e no Bom Retiro, no final da manhã de ontem. Alan Ariston Magalhães, 22 anos, e Caio Roberto Costa, 25, foram detidos com um revólver calibre 38, um relógio, dois notebooks e 22 aparelhos celulares.

Em um dos roubos, a dupla atirou na direção das vítimas, mas ninguém foi ferido. A polícia chegou aos suspeitos pelo veículo que eles usaram para praticar os crimes.

“Fomos informados de dois assaltos, um logo após o outro, em que os suspeitos fugiram num Gol preto. Verificamos a placa, patrulhamos o endereço do carro e o localizamos no Novo Mundo” informou o tenente Lima, da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), do 12.Batalhão da Polícia Militar. Alan e Caio estavam no Gol e foram abordados. “Encontramos a arma, os objetos roubados e os encaminhamos à delegacia”, acrescentou.

Crimes

De acordo com a polícia, os dois assaltos aconteceram de forma semelhante. Enquanto Alan permanecia no carro, dando cobertura, Caio entrava, mostrava a arma e rendia os funcionários.

Primeiros eles roubaram os celulares e um notebook de uma loja na Avenida dos Estados, no Água Verde. Depois, foram a um comércio de móveis, de onde levaram o relógio.

No segundo roubo, antes de fugir, eles atiraram na direção das vítimas, mas não acertaram ninguém. A polícia não sabe qual é a procedência do outro notebook encontrado com os rapazes. Na delegacia, foi apurado que Alan e Caio já haviam sido presos por tráfico de drogas.

Anderson Tozato
Produtos roubados foram recuperados.
Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna