Suspeitos de assaltos no Água Verde são presos

Dois rapazes foram presos em flagrante, acusados de assaltar duas lojas, no Água Verde e no Bom Retiro, no final da manhã de ontem. Alan Ariston Magalhães, 22 anos, e Caio Roberto Costa, 25, foram detidos com um revólver calibre 38, um relógio, dois notebooks e 22 aparelhos celulares.

Em um dos roubos, a dupla atirou na direção das vítimas, mas ninguém foi ferido. A polícia chegou aos suspeitos pelo veículo que eles usaram para praticar os crimes.

“Fomos informados de dois assaltos, um logo após o outro, em que os suspeitos fugiram num Gol preto. Verificamos a placa, patrulhamos o endereço do carro e o localizamos no Novo Mundo” informou o tenente Lima, da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), do 12.Batalhão da Polícia Militar. Alan e Caio estavam no Gol e foram abordados. “Encontramos a arma, os objetos roubados e os encaminhamos à delegacia”, acrescentou.

Crimes

De acordo com a polícia, os dois assaltos aconteceram de forma semelhante. Enquanto Alan permanecia no carro, dando cobertura, Caio entrava, mostrava a arma e rendia os funcionários.

Primeiros eles roubaram os celulares e um notebook de uma loja na Avenida dos Estados, no Água Verde. Depois, foram a um comércio de móveis, de onde levaram o relógio.

No segundo roubo, antes de fugir, eles atiraram na direção das vítimas, mas não acertaram ninguém. A polícia não sabe qual é a procedência do outro notebook encontrado com os rapazes. Na delegacia, foi apurado que Alan e Caio já haviam sido presos por tráfico de drogas.

Anderson Tozato
Produtos roubados foram recuperados.