Uma hora depois de assaltar uma pizzaria, na Avenida Wenceslau Brás, Vila Guaíra, três homens trocaram tiros com policiais militares do 13.º Batalhão. No revide, Luís Henrique Trevk de Lima, 18 anos, Emerson dos Santos Gomes, 18, e Bruno Jerônimo dos Santos, 17, foram feridos e encaminhados ao Hospital do Trabalhador, mas não resistiram.
O tenente Marcelo Freitas contou que, às 23h, a equipe recebeu o alerta de roubo contra a pizzaria. Segundo testemunhas, dois homens invadiram o local. Eles levaram os R$ 900,00 que estavam no caixa e saíram correndo em direção à favela do Parolin. Na fuga, um dos homens, descrito como moreno, aparentando 30 anos, e vestindo moletom azul, atirou contra o segurança da pizzaria. Talvez por imaginar que o trabalhador iria segui-lo.
Abordagem
No início da madrugada, os policias viram três homens, caminhando pela Avenida da República, no Parolin. Como a descrição era semelhante à dos assaltantes, os PMs tentaram abordá-los.
?Eles atiraram, e nós revidamos?, relatou Freitas. Nenhum dos disparos feriu os policiais, mas acertaram a viatura. Nenhum dos homens portava documentos. Como éde praxe, será aberta sindicância para apurar em que circunstâncias foi realizada a abordagem.