Sem chance

Suspeito morre após tomar decisão errada em Curitiba

Um rapaz de 25 anos foi morto ao tentar assaltar um guarda municipal na noite desta terça-feira (7), na Avenida Paraná, próximo ao cruzamento com a Rua João Gbur, no Santa Cândida. O outro suspeito conseguiu fugir, mas teria sido baleado.

Conforme apurou a Tribuna do Paraná, era por volta das 21h saía de uma faculdade e foi abordado ao entrar num veículo. Sem saber que o homem era um guarda municipal, os bandidos deram voz de assalto e foram surpreendidos pela reação do GM.

O segundo suspeito do crime conseguiu fugir, mas como foram disparados pelo menos dois tiros, a polícia acredita que o assaltante pode ter sido atingido.

Com o suspeito morto, foi encontrado um revólver calibre 38 e dois molhos de chaves de veículos diferentes. A polícia investiga o que aconteceu e tenta identificar os dois suspeitos para descobrir se não estão envolvidos em outros assaltos na região. A Guarda Municipal não se pronunciou sobre o tiroteio.

Um morto a cada 35 horas

A morte registrada nesta terça-feira chega para aumentar um triste índice no Paraná. Segundo dados oficiais, entre janeiro e maio uma pessoa foi morta em confronto a cada 35 horas. Veja mais aqui!

Mais informações em breve!

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna