Suspeito de tortura é capturado pela polícia

Suspeito de ter participado do assalto à residência de um empresário, em Santa Felicidade, em junho deste ano, Wil lian da Rocha, conhecido como “Bird”, 22 anos, foi preso na Delegacia de Furtos e Roubos (DFR). De acordo com a polícia, durante o roubo, ele e três comparsas torturaram as vítimas.

Os demais assaltantes já haviam sido capturados logo após o crime. Willian foi preso em flagrante, na última terça-feira, depois de assaltar uma fábrica de compensados, junto com Allison Xavier, 18 anos.

O delegado Luiz Carlos de Oliveira, da DFR, contou que, no assalto à casa do empresário, os quatro marginais teriam empregado violência e tortura psicológica. “Bastante agressivos, eles fizeram roleta-russa com as vítimas e ameaçaram cortá-las com facas”, afirmou.

Os outros três assaltantes foram detidos no mesmo dia do crime, mas Willian conseguiu fugir. “Só faltava prender ele, que foi o principal torturador”, declarou Luiz Carlos.

Farsa

Na semana passada, após assaltar uma fábrica, na Vila São Pedro, Willian e Allison foram detidos em flagrante por policiais militares. Willian forneceu nome falso, porém, investigadores da DFR conseguiram levantar sua verdadeira identidade. Ele foi autuado em flagrante por roubo, formação de quadrilha e porte ilegal de arma. Também irá responder pelo assalto anterior e tortura.

Allison foi autuado por roubo e formação de quadrilha. Com a dupla, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, talões de cheque, um Scenic e cartões de crédito. Ambos foram removidos ao Centro de Triagem II, em Piraquara.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna