Policiais civis do Grupo de Diligências Especiais (GDE) de Cascavel prenderam, na tarde da última sexta-feira, um suspeito de receptar e revender caminhões roubados, em Cascavel. Celso Brás Schneider Rodrigues, 39 anos, foi preso no momento que vendia um cavalo mecânico Scânia, no Jardim Gramado. Com o acusado, a polícia apreendeu também duas camionetes.

continua após a publicidade

Segundo o delegado do 1.º Distrito Policial de Cascavel, Marcos Fernando da Silva Fontes, as investigações partiram do distrito. ?Acionamos o GDE para fazer a prisão. No momento em que Rodrigues vendia o cavalo mecânico, foi surpreendido e preso pelos policiais. O veículo apresentava fortes indícios de adulteração de chassis e do selo identificador?, disse.

Segundo a polícia, Rodrigues venderia o caminhão para um empresário, por R$ 145 mil. ?O acusado informou que o caminhão não era dele e que estaria recebendo uma comissão para vendê-lo. Mas, pelos depoimentos de testemunhas, tudo leva a crer que o caminhão era mesmo de Rodrigues?, comentou o delegado.

continua após a publicidade