Suspeito de matar meninos em cana

Os investigadores da delegacia de Fazenda Rio Grande prenderam, ontem, um suspeito de ter assassinado os primos Rian Felipe Cunha Cubas, 4 anos, e Lucas Matheus Cunha de Oliveira,7. Os policiais não quiseram adiantar detalhes sobre as suspeitas que recaem contra o detido, uma vez que, até o final da tarde, ainda investigavam a participação dele no crime. Hoje, o delegado Antônio Rocha deve confirmar se o caso está realmente elucidado.

Policiais do Centro de Operações Policiais Especiais(Cope) foram, ontem, até o município para ajudar nas investigações. Enquanto a polícia trabalhava, a família dos garotos e moradores do município cobravam mais segurança. Durante a manhã, cerca de 150 pessoas seguiram da entrada do Jardim Veneza até a prefeitura da cidade.

Alguns representantes da comunidade foram atendidos pelo Conselho de Segurança local. O principal pedido é rigor nas investigações e a prisão do assassino, uma vez que as crianças estão com medo de ir à escola.

Morte

Rian e Lucas desapareceram no dia 28 de maio, depois de sair de casa em busca de cana. Familiares, vizinhos e soldados do Corpo de Bombeiros se reuniram para fazer as buscas, mas os corpo só foram encontrados na tarde da última quinta-feira. Em princípio, acreditava-se que os dois tivessem morrido afogados, mas a necropsia feita no Instituto Médico-Legal comprovou que as duas crianças foram assassinadas com golpes de algum objeto, provavelmente um pedaço de pau, na cabeça. Os dois tiveram fratura de crânio.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo