O jovem Samuel Rodrigues Moreira, 21 anos, foi identificado como sendo o suspeito de ter assassinado David Douglas Cabalin Alves, 16 anos, morto a tiros no mês passado dentro de uma Igreja Evangélica, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

continua após a publicidade

Após investigações realizadas pela Polícia Civil do município, o suspeito do crime foi identificado e teve sua prisão preventiva decretada. Samuel, segundo os levantamentos da polícia, estaria em uma motocicleta e ao se deparar com a vítima sacou uma pistola de sua cintura e efetuou vários disparos contra o jovem, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com o delegado Fábio Amaro, o assassinato foi motivado por uma questão passional, já que a vítima estaria se relacionando com a ex-namorada do suspeito. “Samuel então decidiu resolver a questão à bala”, relatou.

“O suspeito está foragido desde a data do fatídico, então decidimos divulgar todo o resultado das investigações e a fotografia do homicida para que possamos ter notícias de seu paradeiro”, salientou o superintendente Osmair Pereira.

continua após a publicidade

Quem souber do paradeiro ou de informações do suspeito entrar em contato com a Polícia através do telefone 3667-3457 da Delegacia de Pinhais.

Crime

continua após a publicidade

O assassinato do adolescente ocorreu no dia 04 de julho na Avenida Miguel Ostrufka, bairro Joaquina, em Pinhais, região metropolitana. O crime ficou conhecido como o “homicídio da Igreja”, uma vez que a vítima após ser atingida em via pública, acabou tentando pedir socorro no interior de uma Igreja Evangélica, local onde não resistiu e morreu.