Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), em operação conjunta com a Polícia Civil e Polícia Militar de Santa Catarina, prenderam, na tarde de quinta-feira (26), em Joinville (SC), Bruno Giovani Stanghen Neves, 18 anos, suspeito de praticar diversos furtos em Curitiba e Região Metropolitana.

continua após a publicidade

Segundo a polícia, Bruno aparece em imagens de câmeras do circuito interno de segurança do Banco do Brasil do bairro Novo Mundo e também do banco Santander, no Pinheirinho. Nas imagens de furtos ocorridos em novembro do ano passado, Bruno está sempre com o comparsa, Rodrigo Della Giustina, que foi preso em novembro de 2011 pela DFR por praticar furtos de caixas eletrônicos usando maçarico.

Segundo o delegado da Delegacia de Furtos e Roubos, Guilherme Rangel, as investigações continuam para prender mais suspeitos de furto a caixa eletrônico com maçaricos. “Outros suspeitos de furto a caixa eletronico já foram identificados e as prisões preventivas já foram solicitadas” diz.

Bruno foi autuado por furto e encaminhado ao Setor de Carceragem Temporária da Delegacia de Furtos e Roubos, onde aguarda decisão da Justiça.

continua após a publicidade