Guardas municipais de Araucária trocaram tiros com um suspeito de estupro, na tarde de anteontem (26). O marginal conseguiu fugir. A vítima foi medicada e passa bem.

continua após a publicidade

O crime aconteceu por volta das 16h. A jovem, de 18 anos, foi abordada em um carreiro perto da rotatória do Conjunto Maranhão e obrigada a manter relações sexuais com o homem, armado, por quase meia hora. O tarado de calça jeans e camiseta azul saiu caminhando pelo bairro Costeira, perto de um loteamento vazio.

Cerco

A vítima foi até a unidade de saúde da Avenida Manoel Ribas para buscar socorro. Enquanto era medicada, repassou as características do marginal para os guardas municipais, que localizaram um suspeito minutos depois, em um matagal próximo do local do estupro.

continua após a publicidade

A equipe tentou abordar o suspeito, que reagiu a tiros. Policiais militares do Canil do Batalhão de Operações Policiais Especiais ajudaram nas buscas com cães farejadores, mas o estuprador conseguiu fugir. Se alguém tiver informações sobre o suspeito pode fazer denúncias anônimas para o telefone 190.