Suspeito de envolvimento em pelo menos quatro homicídios na invasão 29 de Outubro, no Caximba, Airton Dutra da Silva, 23 anos, foi preso ontem, por policiais militares do 13.º Batalhão. Na casa do rapaz havia dez munições calibre 44 e cerca de um quilo de maconha.
Ao ser abordado num bar, Adriano estava acompanhado de Luiz Fernando Martins Adélio, 18, e Nelson Carneiro, 40 anos, os quais, segundo a polícia, têm passagem por tentativa de homicídio. A dupla detida com Cristiano é de Araucária, mas agia com o amigo no Caximba.
O delegado Rubens Recalcatti, da Delegacia de Homicídios, confirmou que Adriano está envolvido nas mortes de Artur Tavares e da enteada dele, Regiane Maira Andrade dos Santos, 21. A mulher de Artur, Eliane Andrade dos Santos, 37, e o filho dela e enteado de Artur, Ravel Andrade dos Santos, 14, também foram baleados. O crime aconteceu num bar durante a comemoração dos 51 anos de Artur, em fevereiro.
“O Adriano é suspeito de praticamente todos os homicídios ocorridos no Caximba. Tudo por disputa de terreno na invasão”, explicou o delegado.