Suspeito de atirar no prefeito de Piraquara é preso

O homem que teria atirado no carro onde estava o prefeito de Piraquara, Gabriel Jorge Samaha, o ?Gabão?, foi preso, no final da tarde da última sexta-feira, pelo delegado Osmar Feijó, titular da delegacia de Piraquara. A polícia cumpriu um mandado de prisão preventiva contra Alexssandro Pereira da Silva, 19 anos. O jovem foi encontrado na esquina de sua casa, na Vila Macedo, em Piraquara. Silva respondia em liberdade pelo crime de assalto.

Segundo o delegado, Silva e mais dois homens teriam sido os responsáveis pelo tumulto durante uma partida de futebol em Piraquara, quando o prefeito ?Gabão? acabou socorrendo uma pessoa. Na época, os autores entraram num Santana, de cor vermelha, perseguiram e atiraram contra o carro da Prefeitura, usado pelo prefeito para socorrer Leandro Pereira Gomes, vítima de um tiro.

?Eu mesmo já prendi Silva, no final do ano passado, em Pinhais. Ele foi solto há três meses para responder em liberdade pelo crime?, explicou o delegado Feijó.

A polícia já identificou os dois homens que estariam com Silva no Santana. André Luiz Gonçalves Moreira, 21, e Sidinei dos Santos Gonçalves, 19. A Justiça já decretou a prisão preventiva dos dois. Segundo o delegado, Moreira está cumprindo pena em regime aberto por tráfico de drogas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo