Suspeito de matar um desafeto com três tiros na cabeça, um rapaz se apresentou nesta semana na delegacia de São José dos Pinhais, acompanhado do advogado. Rudinei Luciano Hinkel, 19 anos, confessou que matou Victor Hugo dos Anjos Ribas, 18, às 22h da quinta-feira passada, na esquina das ruas Romário Martins e Augusto Debarba, Planta São Marcos.
Ele entregou à polícia o revólver calibre 38 usado no crime e foi liberado. Rudinei informou que, no ano passado, Victor e um traficante tentaram matá-lo. Baleado, ele passou mais de dez meses em recuperação. Na semana passada, os dois se encontraram na rua novamente e, segundo Rudinei, Victor o teria ameaçado com uma arma. Pela sua versão, antes que Victor atirasse, Rudinei o matou.
Divergências
Entretanto, nenhuma arma foi encontrada com a vítima, mas Rudinei garante que amigos de Victor a levaram. Duas pessoas que estavam com o suspeito no momento do crime permanecem foragidas. “Pelas divergências no depoimento, vamos pedir a prisão preventiva do Rudinei”, afirma Clóvis Pinheiro, superintendente da delegacia.