A polícia já tem o nome do homem que matou Eliandro Farias, 22 anos, na noite de segunda-feira. Trata-se de Paulo Sérgio de João, 33, que teve a sua prisão preventiva pedida ontem e está foragido.
O crime aconteceu por volta de 23h30, quando Eliandro chegava em casa com o seu carro – um Peugeot 206 -, na Rua Prefeito João Batista Stocco, Jardim Samambaia, em Colombo. Segundo testemunhas, Paulo havia pego uma carona e estava no carro, junto com a vítima. De acordo com o superintendente José Braga, da delegacia do Alto Maracanã, em Colombo, testemunhas disseram que eles discutiram.
Em seguida Paulo sacou o revólver e atirou no peito de Eliandro, que morreu na garagem da casa. “As primeiras informações são de que Paulo ia roubar o carro da vítima, mas como houve reação, ele atirou e fugiu.
O carro ficou parado na frente da casa”, explicou Braga. Segundo ele, uma equipe de investigação foi até a residência de Paulo, mas não o encontrou. “Recolhemos alguns documentos pessoais e fomos informados, pela mãe dele, que o rapaz já responde por outro homicídio”, relatou.
Braga disse também que pessoas do relacionamento de Eliandro serão ouvidas para contar qual era o envolvimento dele com o suspeito do crime e se realmente a intenção era roubar o veículo.