José Mauro dos Santos, 25 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (12) por policiais da Delegacia de Homicídios (DH). Ele é suspeito de ter participado da morte de Jeferson Cleiton Ferreira, 27, conhecido como “Bexiga”, assassinado a tiros, em outubro de 2011. Outro suspeito do crime, Claudinei da Silva, 31, conhecido como “Magrão”, foi preso segunda-feira e foi levado para a Delegacia de Vigilância e Capturas (DVC).
O crime aconteceu na Rua Nossa Senhora de Caravaggio, Sítio Cercado, mesma rua onde Jeferson foi capturado. Segundo o delegado Rubens Recalcatti, titular da Delegacia de Homicídios (DH), José confirmou que estava no local no dia do crime, mas negou o assassinato. “Temos informações importantes de diversas testemunhas que confirmaram que ele e Claudinei participaram do homicídio”, contou o delegado.
Justificativa
José disse que estava no local e que viu Jeferson e Claudinei discutindo. “Fugi porque todo mundo estava falando que eu tinha matado, mas não tenho nada a ver com isso”, disse o homem.