Apontado como o autor de um assalto contra um taxista, Alessandro Dias, 21 anos, quase foi linchado pelos colegas do motorista, por volta das 2h de ontem. Ele foi salvo por policiais militares e socorristas do Siate, e foi encaminhado ao Hospital Cajuru, onde permanecia internado sob escolta policial até o início da noite de ontem. Assim que receber alta, ele será removido para o xadrez da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).
No início da madrugada, três homens solicitaram uma corrida, na Avenida Salgado Filho, e embarcaram no táxi Meriva placa ALU-5877. No trajeto, renderam o motorista. Eles deram uma ?gravata? na vítima, que, mesmo assim, conseguiu escapar. Em seguida, os assaltantes fugiram, levando o carro.
Perseguição
O taxista chamou a polícia e seus colegas de trabalho. Por volta das 2h, os taxistas localizaram o Meriva na Rua Fra Angélico, no Guabirotuba, e cercaram o veículo. Os marginais abandonaram o carro e tentaram escapar, mas um deles não conseguiu e foi violentamente agredido pelos motoristas. O rapaz, identificado como Alessandro Dias foi atendido pelo Siate e encaminhado ao Hospital Cajuru. Enquanto a situação era encaminhada à DFRV, a vítima reconheceu Alessandro como sendo um dos assaltantes e ele foi autuado em flagrante por roubo.