Reprodução
Juarez está no hospital.

Denúncias feitas à Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) podem ajudar a polícia a elucidar o assalto ocorrido, em 15 de agosto, ao ônibus de excursão que seguia de Curitiba para São Paulo. Na noite de segunda-feira, um suspeito de participar do assalto, que deixou três pessoas mortas, foi baleado.

continua após a publicidade

Juarez de Jesus dos Santos Lima, 35 anos, foi atingido na barriga, na perna e no braço, na Rua Augusto de Mari, Parolin. Ele teria ido cobrar uma dívida de mais de R$ 20 mil. Juarez foi jogado no rio, de onde foi socorrido e levado ao Hospital do Trabalhador pelo Siate. Até a noite de ontem seu estado era grave.

Foragido da Colônia Penal Agrícola e dono de ficha criminal com delitos que vão desde furto a homicídio, Juarez está em coma induzido. De acordo com o delegado Rubens Recalcatti, essa é apenas mais uma, de várias denúncias que chegam à delegacia apontando os autores do assalto ao ônibus. ?Recebemos muitas informações e checamos todas. Sem dúvida ele é um marginal perigoso, mas ainda não podemos garantir que ele esteja envolvido no assalto?, disse o delegado.

continua após a publicidade