Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) prenderam, Marlon André Gonçalves, 33 anos, suspeito de arrombamento e furto qualificado a um veículo no centro de Curitiba. O suspeito confessou o crime e afirmou que furta para vender e comprar crack.
De acordo com a polícia, as investigações começaram para identificar suspeitos de furtos e roubos no centro da capital. Durante as investigações, os policiais foram abordados por uma vítima que viu seu veiculo ser arrombado minutos antes.
A vítima afirma que no momento que percebeu o furto, o suspeito ainda estava dentro do veículo, mas conseguiu fugir, levando os alguns eletrônicos e objetos. O suspeito também ameaçou a vítima, afirmando que retornaria para atirar contra ele.
Os policiais da DFR conseguiram prender o suspeito minutos após, próximo ao local em que ocorreu o furto. Segundo a polícia, ele estava correndo pelas ruas com os objetos furtados em mãos e foi reconhecido pela vítima.
Gonçalves foi autuado por furto qualificado e confessou o crime. O suspeito também afirmou que furtou os objetos para vender e comprar crack, confessando utilizar o entorpecente.
O suspeito, que já tinha passagem pela polícia também por furto, foi encaminhado ao Setor de Carceragem Temporária da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, onde permanece à disposição da Justiça.