Policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), núcleos Cascavel e Maringá, prenderam, na tarde desta quinta-feira (28), Aparecida de Fátima Rodrigues , 31 anos, suspeita de tráfico de drogas na cidade de Paiçandu, noroeste do Estado. Com ela foram apreendidos cerca de 10 quilos de crack.
De acordo com a polícia, a droga estava dentro de uma mochila, no banco traseiro de um veículo Fusion, com placas de Maringá. No momento da abordagem, Aparecida, que estava conduzindo o veículo, tentou fugir. Como não conseguiu, jogou o carro contra os policiais e, na sequência, atingiu uma viatura. Um ciclista também foi atropelado pela suspeita. Ele estava no acostamento da PR-303 e sofreu ferimentos leves no braço.
Aparecida, que estava com seus dois filhos no veículo, um de 9 anos e outro de 10, não possui carteira de habilitação e já tinha passagem pela Denarc de Cascavel em 2008, por tráfico de drogas.
Ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, dano ao patrimônio público, desobediência, resistência e por conduzir veículo sem habilitação.