Suspeita de homicídio recai sobre marido

Adelson Neves de Souza, 38 anos, marido de Rosângela Maria Gonçalves, 30, morta a pauladas no domingo à noite, foi ouvido ontem na delegacia de Piraquara. Ele negou qualquer envolvimento com o assassinato, mas depoimentos de parentes da vítima dizem que ele já teria tentado matar a mulher em outras oportunidades.

Conforme relatado pela mãe de Rosângela, no dia 30 de julho o casal brigou e a mulher recebeu um corte superficial de faca no rosto. “Contaram que Adelson sentia um ciúme doentio por Rosângela”, relatou o superintendente Valdir de Córdova Bicudo.

Morte

A 80 metros do local onde Rosângela foi morta, a mãe dela localizou um saco com uma bota, calças e outra peça de roupa com vestígios de sangue. O material, pertencente à vítima, foi encaminhado à Polícia Científica para perícia. Rosângela estava com a calcinha no tornozelo quando foi encontrada, em um terreno baldio, localizado nos fundos do posto de saúde do Jardim Holandês, em Piraquara, mas não foi confirmado se houve violência sexual.

A mulher havia saído de um bar da Rua Betonex, a cavalo, e antes disse à sua cunhada que iria até sua casa porque estava preocupada com o marido. Depois disso só foi vista morta, com o rosto desfigurado a pauladas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo