Surra a mulher e volta para a cadeia

Foragido da Colônia Penal Agrícola (CPA), em Piraquara, desde fevereiro, Francisco Oliveira Rodrigues, o ?Chiquinho?, 40 anos, voltou para trás das grades depois de espancar sua mulher, grávida de 3 meses, e que tem outros dois filhos com ele, de 5 e 11 anos.

A agressão aconteceu às 21h de segunda-feira, quando ?Chiquinho? chegou bêbado em casa. Desesperada, a mulher chamou a Polícia Militar através do telefone 190, mas nenhuma viatura foi até sua casa, na Rua das Rosas, Jardim Monte Castelo, em Colombo. Cansada de esperar, no final da manhã de ontem, a mulher foi até a delegacia do Alto Maracanã e deu queixa da agressão. Como Francisco era foragido, a delegada Márcia Marcondes determinou que uma equipe efetuasse a prisão.

Amor

Apesar de ter sido denunciado pela mulher, ?Chiquinho? disse que está arrependido. ?Gosto muito dela. Nunca poderia ter feito isso?. Condenado a 7 anos e oito meses de reclusão por um roubo ocorrido em 1987, ?Chiquinho? fugiu da CPA em 1993, e foi recapturado em dezembro de 2005. ?Ela sempre foi me visitar na cadeia e espero que continue indo?, acrescentou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo