Surgem hipóteses para duplo assassinato em Piraquara

No dia seguinte ao duplo assassinato que vitimou os adolescentes Juliano Souza da Silva e Elison Andrade de Carvalho, ambos de 16 anos, a polícia ouviu testemunhas e já tem algumas pistas do que pode ter motivado o crime. Além dos adolescentes mortos, a jovem Monique Armonda Costa, 18, grávida de três meses, foi ferida com um tiro em cada joelho e um adolescente, de 17 anos, levou um tiro no braço.

Segundo o delegado Osmar Feijó, da delegacia de Piraquara, várias hipóteses para o crime estão sendo levantadas. ?Uma das hipóteses apontadas por uma pessoa da família é que o crime foi passional. Um rapaz que gostava da Monique teria ido atrás do namorado dela, um rapaz conhecido como ?Pintagol?. Por esse motivo ela foi baleada nas pernas?, explicou o delegado.

Outra hipótese investigada pela delegacia é que os jovens foram mortos por engano. ?Essa informação também está sendo investigada, mas, enquanto não tivermos uma versão concreta, vamos trabalhar todas as hipóteses levantadas?, completou.

Fuzilaria

Por volta de 16h de domingo, quatro homens em duas motos Titan, chegaram na casa onde os jovens estavam reunidos, no Jardim Planalto. Depois de ferir a moça, gravida de três meses, eles mataram Juliano e Elisson com tiros na nuca. Monique, continua no Hospital Cajuru.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo