Uma suposta traição foi a sentença de morte de Carine da Rosa Cavali, 21 anos. Ela foi morta estrangulada pelo companheiro, Hamilton Vargas de Lima, o “Polaco”, na Rua Argentina, bairro São Francisco, em Almirante Tamandaré, nos primeiros minutos do último dia do ano.
O homicídio foi percebido por vizinhos do casal, que escutaram a briga entre Carine e Hamilton e, logo em seguida, total silêncio na casa. Desconfiados de que algo errado estava acontecendo, os vizinhos chamaram a polícia. Quando a Polícia Militar chegou, Hamilton provavelmente estrangulava a mulher, mas se assustou com a movimentação da viatura e dos policiais e fugiu.
Hamilton já esteve duas vezes preso na Delegacia de Almirante Tamandaré. A última foi pelo furto da moto de um vizinho. Sua mãe contou à polícia que o filho era usuário de drogas e esteve preso.
Saiu em liberdade no último dia 16 de dezembro. Mas enquanto estava encarcerado, teria recebido uma carta de Carina, contando que ela o havia traído. A suposta traição, investiga a polícia, teria sido o motivo do crime passional. Hamilton está foragido.