Nereida Pasini Ongrato está desaparecida desde 15 de junho. |
Um misterioso desaparecimento está intrigando as polícias paulista e paranaense, que trabalham em conjunto na tentativa de elucidar o caso. A comerciante Nereida Fátima Pasini Ongrato, 42 anos, está desaparecida desde o dia 15 de junho, do município de Jacupiranga, São Paulo. A caminhonete dela, uma GM/Montana de cor preta, placa DMJ-2931 (SP), foi encontrada queimada na noite do suposto seqüestro, em uma estrada do município.
De acordo com o delegado Rubens Recalcatti, titular da Delegacia de Furtos e Roubos, na tarde de ontem policiais de Jacupiranga estiveram na especializada, solicitando apoio nas investigações. “Como trata-se de uma cidade vizinha ao Estado do Paraná, é possível que os marginais tenham fugido para cá”, afirmou o delegado.
Segundo as informações passadas pelos policiais paulistas, Nereida desapareceu por volta das 16h40, quando seguia para sua casa, na Chácara das Rosas, localizada na Rua Orquídea, depois de visitar a mãe. Por volta das 19h30 o namorado dela foi até lá e a esperou até às 21h30. Como não recebeu notícias de Nereida, resolveu acionar a polícia. Na mesma noite, policiais militares receberam a informação de que um carro estava sendo queimado sobre uma linha de trem, no quilômetro 1 da Estrada de Jacupiranga. Ao vistoriá-lo, ninguém foi encontrado dentro do veículo e foi constatado que se tratava da caminhonete da comerciante. “A mulher tem muitos bens, sendo dona de várias propriedades no município e de postos de gasolina. A família acredita que ela foi seqüestrada e está esperando que os bandidos façam contato para pedir o resgate, mas até agora nenhum informação sobre ela foi passada”, afirmou Recalcatti.
A última vez que Nereida foi vista ela trajava calça jeans azul e camiseta de manga curta de cor clara. Qualquer informação sobre o paradeiro da mulher pode ser fornecida pelos telefones: (13) 3864-1266, (13) 3864-1721 e (41) 262-2800.