O soldado Evair Gonçalves, de 51 anos, do 22º Batalhão da Polícia Militar, que foi baleado durante um assalto a uma panificadora na noite deste domingo (28) continua internado em estado grave no Hospital Cajuru. O roubo aconteceu na Avenida Jacob Macanhan, no Jardim Cláudia, em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba.

continua após a publicidade

Desde o dia do crime, Evair permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um estado crítico. Segundo a assessoria de imprensa do Hospital Cajuru, o PM não apresentou melhoras, mas também se mantém estável.

Os policiais da Delegacia de Pinhais investigam as imagens das câmeras de segurança da panificadora, que registraram toda a ação dos bandidos. Os dois homens entraram, assaltaram e quando já estavam prestes a irem embora, foram abordados pelo soldado. Houve luta entre eles e um dos bandidos atirou na cabeça de Evair.

Ainda na noite do crime, várias equipes da PM e da Guarda Municipal da cidade fizeram buscas para tentar encontrar os dois assaltantes, mas eles não foram localizados. A Polícia Civil não passa informações sobre as investigações, mas reforça que caso alguém reconheça os bandidos ou detalhes, como a roupa que usavam, que denuncie para o telefone (41) 3665-5250, da Delegacia de Pinhais. 

continua após a publicidade

Confira o vídeo com o momento do assalto!

Vídeo flagrou o momento do disparo.

continua após a publicidade