Maria Rosa Nascimento de Oliveira, 48 anos, sogra de Thais Juliane Walter, 21 anos, admitiu à polícia ter mandado matar a nora, mas não deu o nome do assassino. Ela justificou que Thais não cuidava bem do filho, neto dela, na época com 6 anos.

continua após a publicidade

“Só recentemente conseguimos a informação que ela teria tentado contratar uma pessoa para matar a nora, que não aceitou o ‘trabalho’. Com isso, pedimos a prisão temporária de Maria e ela admitiu o crime”, explica o delegado Cristiano Quintas, da Delegacia de Homicídios. Maria Rosa está detida no Centro de Triagem I

Execução

Thais foi assassinada em 10 de dezembro de 2010 com um tiro na cabeça. Ela tinha acabado de deixar a filha mais velha, fruto de um relacionamento anterior, na creche, quando o atirador disparou. Ela estava grávida de seis meses e o bebê também não resistiu. A filha de Thais está com a avó paterna. O marido de Thais esteve no local do assassinato e afirmou que a esposa era uma boa mãe, dona de casa e não tinha envolvimento com drogas. O filho ficou com o pai.

continua após a publicidade