São José dos Pinhais

Sogra é morta com um tiro no rosto ao tentar defender genro

Célia Avani Alves de 49 anos morreu de forma trágica, pagando com a vida por uma dívida que não seria sua.  A vítima visitava seu genro na Rua dos Jacarandás, no bairro Rio Pequeno em São José dos Pinhais quando foi morta após receber um tiro de pistola nove milímetros, que acertou seu rosto, na região da boca, de forma fatal.

O crime que aconteceu por volta das 14h deste sábado (09) não teria Célia como alvo. Segundo informações da Guarda Municipal de São José dos Pinhais, os indivíduos invadiram a residência motivados por um acerto de contas com o genro, em função de possíveis disputas e dívidas por conta do tráfico de drogas.

Ao chegarem à casa, um dos indivíduos e o genro teriam entrado em luta corporal. Nisto Célia tentou correr para a rua para pedir ajuda e assim teria sido baleada pelo outro bandido que havia ficado encarregado de dar cobertura ao parceiro.

Segundo informações de moradores da região que não quiseram se identificar, o rapaz procurado pelos atiradores morava na Rua dos Jacarandás há apenas 20 dias. Neste sábado, sua sogra teria vindo fazer uma visita a ele e à filha que está grávida e prestes a dar a luz.

Imediatamente após o crime, um dos supostos assassinos foi preso ainda dentro da casa do genro de Célia por uma viatura da Guarda Municipal que passava pela região. O rapaz que não teve a identidade divulgada foi encaminhado para a Delegacia de São José dos Pinhais, que conduz a investigações.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna