Alberto Melnechuky
Arilson pediu carro de volta e Paulo atirou.

Na véspera da inauguração de sua boate, ?Classe A Bar Executivo?, o empresário Arilson Carlos Beltrão, 36 anos, foi morto com três tiros no início da madrugada de ontem, no Capão Raso. Os disparos foram efetuados dentro do estabelecimento, na Rua Atílio Brunetti. Conhecidos da vítima apontaram o sócio de Arilson, Paulo Conti, como principal suspeito. Após o assassinato, ele teria fugido a pé junto com outro homem, apelidado de ?Chocolate?.

continua após a publicidade

De acordo com o superintendente Dilso Morgerot, o crime foi conseqüência de briga entre os sócios. ?Aparentemente foi uma discussão por causa de carro?, afirmou. Pelo que testemunhas relataram à polícia, Paulo teria dito ?é o carro que você quer? então vou devolver?. ?Porém, ele foi até o veículo, pegou uma arma, voltou e atirou em Arilson?, relatou o superintendente. A vítima foi atingida nos braços e no peito e morreu na hora.

Empréstimo

?Há uma semana, Arilson emprestou sua Saveiro para o sócio. Quando a pediu de volta, o Paulo não gostou e o matou?, declarou a mulher da vítima. Segundo ela, Paulo Conti e ?Chocolate? levaram a chave do carro. Por se tratar de um crime com autoria conhecida, as investigações deverão ficar a cargo do distrito policial da área.

continua após a publicidade