Sobrevivente de chacina está em estado grave

Marlon Rodrigo Filla, 15 anos, continua internado em estado grave no Hospital do Trabalhador. O adolescente foi baleado junto com sua mãe, Luci Filla Schuster, 48, na chacina ocorrida na Lapa, na tarde de sábado. A mulher morreu na hora. Naquele dia, o técnico agrícola Mário Novinski, 47, também assassinou sua ex-mulher Mariza de Fátima Filla, 36, e se suicidou. Além deles, a filha do assassino, de 14 anos, foi atingida por um tiro de raspão na mão.

O adolescente foi ferido no peito e respira com ajuda de aparelhos. Ainda no sábado, Marlon teve de ser transferido às pressas para o hospital em Curitiba. Ele teria tentado proteger Luci da fúria de seu tio, que chegou na casa da ex-cunhada, depois de ter matado Mariza com cerca de 20 tiros. Ele acertou outros dois no peito de Luci, que caiu sem vida no banheiro da residência.

Investigação

Mário conviveu 10 anos com Mariza e não se conformava com a separação. No dia da execução saiu armado com um revólver, calibre 38. ?Há boatos que ele teria planejado o crime, movido por ciúmes?, comentou o escrivão Jacir, da delegacia local. Segundo ele, caberá à polícia descobrir os motivos do duplo assassinato e esclarecer como ele foi cometido.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo