Sobrevivente da chacina que ocorreu no Orleans, em agosto de 2011, Luiz André Ferreira, 25 anos, foi assassinado por volta das 22h30 de sábado. Ele chegava de moto na casa da ex-mulher, com quem tem um filho, na Rua Carlos Wellner, quando foi morto a tiros. Testemunhas não foram localizadas.
A ex-mulher de Luiz disse ao delegado Rubens Recalcatti, da Delegacia de Homicídios, que depois que a criança nasceu, há seis meses, o rapaz sumiu. Sábado, ela e seus familiares escutaram os tiros na porta da casa e se surpreenderam de ver que a vítima era Luiz, caído ao lado de sua CG Titan 150, atingido por cinco tiros. Supõe-se que o rapaz foi ver o filho pequeno, mas numa visita que não era esperada.
Chacina
Em agosto de 2011, vários jovens se reuniram num churrasco, numa casa da Rua Bernardino Iatauro, no Orleans, quando homens invadiram a festa e balearam oito pessoas, com armas de grosso calibre. Quatro pessoas morreram e Luiz foi um dos feridos. Recalcatti prefere não afirmar que o assassinato tem relação com a chacina, no entanto, investiga essa possibilidade.