A violência correu solta pelas ruas do Sítio Cercado, onde uma pessoa foi assassinada na noite de terça-feira (17) e outras duas foram baleadas, na madrugada de ontem (18). Com vários tiros na cabeça, provavelmente de revólver calibre 38, Erivelto Pereira Andrade, 42 anos, foi executado, às 22h de terça-feira. O crime aconteceu na Rua Sezinando Teixeira Oliveira, nas Moradias Sambaqui.

continua após a publicidade

Por volta da 1h de ontem (18), Rosângela Antunes de Lima, 22, e Guilherme Luís Pinheiro Zanatta, 20, foram baleados na Rua Sant’Ana do Itararé, próximo à esquina com a Rua Ourizona. Segundo apurou o delegado Rubens Recalcatti, da Delegacia de Homicídios, os dois bebiam sentados no meio-fio quando um Gol preto de quatro portas, e também com as rodas pretas, parou perto deles. Um dos ocupantes desceu e deu vários tiros contra a dupla.

Socorridos

Rosângela levou tiros na barriga, perna e braço e foi levada pelo Siate ao Hospital do Trabalhador. Guilherme conseguiu correr para pedir ajuda e foi atendido pelo Siate, a cinco quadras de onde ocorreu o crime. Ele foi levado ao Hospital Evangélico, baleado nas pernas e nas nádegas. Segundo Recalcatti, sete cápsulas de pistola calibre 40 deflagradas e mais duas intactas foram recolhidas no local.

continua após a publicidade