Sete pessoas morreram em acidentes de trânsito durante o fim de semana em Curitiba e região metropolitana. Duas vítimas foram atropeladas em rodovias e os corpos continuam sem identificação no Instituto Médico-Legal. Outras duas morreram em hospitais e os locais dos acidentes não foram divulgados. Na madrugada de sábado uma das vítimas foi o motorista Marcos José Camargo, 33 anos, conhecido como “Camarguinho”, funcionário do IML. Ele morreu em um acidente no quilômetro 597 da BR-376 (Contorno Norte), na CIC.

continua após a publicidade

Desconhecidos

Uma mulher, identificada apenas como Marlene, sem documentos pessoais, foi atropelada no quilômetro 92 da Rodovia dos Minérios, em Almirante Tamandaré. Ela morreu na hora e o motorista do veículo que a atropelou não parou para socorrê-la. Fato semelhante aconteceu em Rio Branco do Sul no início da madrugada. Um homem, sem documentos, foi atropelado por um Voyage branco. Ele morreu na hora e o condutor do Voyage fugiu do local. A vítima trajava calça jeans azul e blusa de moleton marron.

Balada

continua após a publicidade

Às 3h de ontem, na Avenida Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco, o Corsa placa AIE0821, de Curitiba, atropelou dois jovens que saíam de uma casa noturna. Luís Fernando Lopes da Silva, 20, foi socorrido pelo Siate e encaminhado em estado grave ao Hospital Cajuru. O amigo dele, Geisson Maurício Negrelo, 26, morreu na hora. Na Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), os policiais de plantão disseram que o boletim de ocorrência foi registrado na hora do acidente e o caso deverá ser investigado a partir de hoje.

Nelci Parecida Gruber e Waldemar Cauduro Junior, também morreram em acidentes. Ela chegou a ser levada ao Hospital Municipal de Contenda e ele ao Hospital do Trabalhador. Nos dois casos não foi divulgado a idade das vítimas nem detalhes do acidente.

continua após a publicidade