O servente de pedreiro Anderson de Oliveira de Deus, 22 anos, foi desfigurado a tiros de pistola calibre 380, por volta das 3h de sábado. Ele foi assassinado em frente a um bar, próximo de sua casa, na Rua Ieda Solange Ribeiro, Jardim Alegria, em São José dos Pinhais. A delegacia local segue as pistas colhidas no local do crime pelos investigadores Eliseu e Ademar, e já tem o apelido de alguns suspeitos.
Conforme comentado com os policiais, Anderson bebia no bar junto com amigos, quando os assassinos chegaram. Porém, não se sabe se a confusão começou no interior do estabelecimento ou se o rapaz foi chamado para fora. "No local, o bar já havia baixado as portas e o corpo estava na rua. Por isso, acreditamos que a discussão entre vítima e assassinos tenha ocorrido fora do bar", comentou Eliseu. Em volta de Anderson foram recolhidas cápsulas de projéteis calibre 380.
Foram vários disparos, seis contra a cabeça da vítima e outros três nas costas, barriga e perna. Pelas primeiras informações, Anderson seria usuário de drogas e uma das hipóteses para as investigações é dívida com traficantes.