Servente de pedreiro executado no município de Piraquara

O servente de pedreiro Marcelo de Oliveira, 17 anos, foi executado com três tiros, por volta das 17h da última quarta-feira, quando visitava alguns amigos, na Rua Antônio de Paula, na Vila Nova, em Piraquara. Durante muito tempo ele morou naquela rua, e tanto vizinhos quanto os familiares não acreditam que ele tenha sido morto por alguém da região. O Siate foi até o local mas quando chegou, já encontrou o rapaz sem vida.

Na tarde de quarta-feira, Marcelo saiu da obra onde trabalhava com seu pai e resolveu visitar os amigos, já que havia morado muitos anos na mesma rua onde foi morto.

Os soldados Dranka e Claudinei, do 17.º Batalhão de Polícia Militar, disseram que poucas informações foram fornecidas no local. ?As pessoas têm medo de falar. Mas o pai disse que o rapaz não usava drogas e não tinha nenhum tipo de desentendimento na vila?, contou Dranka.

Uma vizinha disse que na vila prevalece a lei do silêncio e, para garantir a sua integridade e segurança, preferiu não falar.

Marcelo estava morando na Rua Caliandra, na Vila Pio XII, em Pinhais, e sempre nos finais de tarde ia para Piraquara rever os amigos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo