Será feito terceiro retrato de ladrão assassino

As investigações sobre o assaltante que matou o empresário Yarede Yared Filho, 46 anos, para roubar-lhe o relógio Rolex (avaliado em R$ 40 mil), continuam. Dois retratos falados já foram confeccionados e, depois de ouvir outras testemunhas, a Delegacia de Furtos e Roubos pediu a confecção de um terceiro retrato falado, que deverá ser divulgado hoje. Os outros dois retratos tinham diferenças entre si, devido às testemunhas que forneceram as informações. Agora, com as novas informações, a polícia espera esclarecer o crime. Por enquanto, as investigações estão sendo feitas em dois sentidos. A princípio, considerou-se a possibilidade de o assaltante pertencer a uma quadrilha paulista, especializada em roubos de relógios de alto valor. Porém, o fato de os bandidos usarem uma motocicleta e agirem não só no Batel (onde o empresário foi morto), faz a polícia acreditar que possa se tratar de uma quadrilha de Curitiba.

Crime

O empresário transitava com sua Cherokee, pela Rua Vicente Machado, acompanhado da mulher e do filho adolescente, com o vidro parcialmente aberto. Assim que parou no semáforo do cruzamento com a Rua Francisco Rocha, uma motocicleta com dois ocupantes estacionou a alguns metros do veículo e o garupa desceu. O homem caminhou até a Cherookee, sacou o revólver e deu voz de assalto. A vítima discutiu com o marginal por alguns minutos, se negando a entregar o Rolex. Irritado, o marginal atirou contra o empresário e tomou-lhe o relógio. O assaltante fugiu andando em direção à moto, com o Rolex nas mãos, subiu na garupa e a motocicleta desapareceu. O empresário chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Santa Cruz pela própria mulher, mas não resistiu ao ferimento.

A polícia ainda não possui a identificação da motocicleta usada pelos bandidos e está recebendo informações pelo telefone 262-2800. Um dos homens descritos nos retratos falados já confeccionados aparenta 30 anos, tem 1,70 m de altura, 70 quilos, jambo, tem cabelos curtos e pretos, olhos pretos. O mesmo retrato, feito por outra pessoa, indica um indivíduo de cerca de 28 anos, 1,70 m de altura, moreno, olhos pretos, e cabelos escuros e crespos, com bigode e cavanhaque.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo